Conclusão

    Eu escolhi essa pergunta por que uma vez entrou um vírus no meu computador e então eu me fiz essa pergunta “Como é feito o vírus da internet?”, eu pesquisei em muitos sites da Internet. Foi um pouco difícil porque pesquisar coisas sobre vírus não é fácil, as vezes apareciam respostas sobre o vírus que causavam algumas doenças. O meu orientador foi o professor de português  Sandro, ele me orientava muito bem, ele me ajudou muito na minha pesquisa.

Achei a resposta da minha pergunta. Os vírus se infiltram no computador quando baixamos jogos, músicas, vídeos, filmes e fotos. O primeiro vírus  surgiu foi há 20 anos atrás e chamava-se Brain, ele se programava em disquetes e demorava muito para se programar em computadores.

Com esta pesquisa tive a ajuda também dos meus colegas e da professora Rosemary  no laboratório de informática.

Agora eu sei o quanto pesquisar é importante para uma criança que estuda e pode procurar respostas quando tiver interesse em conhecer coisas novas.

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Conclusão

  1. karol disse:

    vernon parabéns seu blog está muito bonito só que falta um pouco de figuras

  2. Natália disse:

    Felipe seu blog está muito legal, parabéns.

Deixe uma resposta

